INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

15/06/2009

MEU ENCONTRO

A espera de anos se dilui em milésimos de segundo.
Com uma intensidade profunda.
Toda minha consciência e corpo despertam.
Ao Glorificar o Pai,
vivo a Unidade,
Ser uma e una com o todo,
reconheço o profundo Amor do Pai por mim e por toda a criação, por todos os meus irmãos, até então desconhecidos.
Sinto o Amor de todos os seres me confortando.
Isso muda tudo, a vida, o meu mundo, o mundo e o universo.

Desperto e vejo que existe um Pai a ser glorificado,
Um mundo de Beleza e Verdade,
Um mundo de Justiça e Paz,
Um mundo que existe aqui e agora, imprimindo sentido à vida,
a minha vida

Pai, graças por me permitir viver isso.

O começo,
Em minha volta tudo parece organizado,
Uma vida que corre certinha dentro do planeta terra
Dentro de mim, um desconforto e escuridão imensa de me sentir separada e sozinha.

Recordo a sensação de ser una, de ser irmã, de ter um Pai,
um Pai de Amor
Recordo que em mim existe a semente divina.
A confusão vira uma ficção,
Já é possível acreditar em um mundo novo,
governado por novas Leis,
A Lei do Amor.

Percebo que tudo começa com o Perdão,
ele dilui a dor e a tristeza,
traz Luz e Compreensão.

É um longo caminho de revisão
Sinto-me assistida e abençoada
Onde vou me liberando
E vivendo um novo mundo.
Os primeiros passos

Há em mim tanto contentamento pelo que estou vivendo e descobrindo agora,
Quero contar para todos que existe um mundo lindo,
Que o Pai é meu amigo,
Que tenho muitos, mas muitos irmãos
Que eu sou parte do todo
Que eu não estou mais sozinha.
É uma imensa alegria.

Percebo que minhas palavras não traduzem o que eu estou vivendo,
É melhor calar e trabalhar em silêncio.
Há muito a construir em mim.
Qual será meu próximo passo?

O Perdão me trouxe a Compreensão do que eu mais preciso - a Clareza.

Nenhum comentário: