INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

30/05/2009

Apresentando Ana Maria Amorim Teles


Ana Maria elegeu as experiências na familia - em suas funções de filha, irmã, mãe e esposa - e as de natureza profissional para caminhar rumo à expressão de sua Alma.

Teve seu encontro com a Luz Interna, como os revela em seu livro de participação no "ALVORADA O DESPERTAR DA ALMA" e caminha paciente e com constância rumo à consolidação desse encontro, rumo ao encontro consigo mesma.

Amante da arte e da beleza, Ana Maria é fina. E a elegância de seu estilo é emprestada a tudo que faz.

Sabe fazer belo. E bem feito.

Sabe fazer com o recurso que tem disponível o que decide fazer para realizar seus anelos.

Provou da arte de decorar, da arte de jardinagem e paisagismo. Experenciou administrar sua empresa, vivenciou ser sócia.

Agora está se conhecendo como Professora.
Professora de Filosofia.

Certamente é uma função que realiza com dedicação e cumprimento. Mas principalmente com alegria.

Como dona de casa é conhecida e admirada pela organização e sentido do que é útiel e necessario para o funcionamento de uma casa.

Poucas são tão organizadas e práticas, simples e elegantes em como organiza o espaço pra sua familia e amigos.

Pureza, dedicação, cumprimento, organização, alegria e elegância são os traços mais evidentes que marcam o seu caráter.

Inocência é a marca de fundo que a transparência de sua Alma deixa à mostra.

Deu o nome de MEU ENCONTRO a seu livro, editado e publicado como parte do Alvorada, onde relata de uma forma genuína o que encontrou em sua busca espiritual.

Para apresentá-lo e representá-o neste blog foi eleito o texto a seguir.

A decisão

Há tantos fragmentos de mim
Preciso me harmonizar e avançar
Avançar agora exige decisão.
A decisão de ir ao encontro do Pai.
A decisão de entregar
De compartilhar
De ser parte do todo
De cooperar com o todo
De Ser no todo Ser que é o Pai
De Amar

O Pedido
A entrega pressupõe um pedido
Meu pedido ao meu Pai

Pai,
que a Ordem seja estabelecida em mim,
que Teu Discernimento me guie
para que eu possa valorizar a Verdade,
para que eu possa enxergar a Realidade,
para que eu esteja consciente do Teu Amor Divino.

Nenhum comentário: