INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

15/07/2009

Apresentando Caci Sassi


Caci Sassi,

Grande irmã.

É naturalmente solidária e participativa.

Caci não se contenta com a superficialidade. Busca detalhes. É questionadora e atuante.

Tem no seu histórico muitas lutas pelos nobres ideais.

Percorreu mundos em busca de realizar-se internamente.

Tem muito que contar desde as Américas ao Timor.

Dona de rica imaginação, dentro dela existem mundos e mundos sem fim.

Sua destreza com as mãos lhe permite ir desde as festas infantis, passando nos tempos atuais por formas geométicas em acrílico, pequenas esculturas com massinha, e o tricô, por que não?

Como jornalista e escritora tem o dom da palavra, sabe expressar, sabe escrever, sabe relatar fatos e situações com habilidade incrível.

Goza também do dom da clareza para interpretar os fatos e fazer reflexões valiosas.

Suas obras revelam sua forma simples, profunda e elegante de expressão.

Nesta oportunidade estamos apresentando um fragmento de uma de suas obras, do livro “Reflexões”:


ALVORECER

“Quando surge o alvorecer e o céu despeja as primeiras luzes sobre a manhã, inicio em Ti uma nova jornada. Tu te levantas para um novo dia, esquecido daquele que passou e na maioria das vezes nem te lembras de Meu Nome.

Quando o alvorecer se faz presente em tua vida, ganhas um novo tempo de recomeçar. Não o que está perdido, no passado, mas o que está à frente. Ganhas uma nova oportunidade de te colocares em Ordem, de começares a fluir através de Meu Amor; de te deixares Guiar por Minha Luz.

Quando amanhece, Amanheço contigo, em teu coração. Respiro contigo exalando a Divina Graça em teus pulmões. Não percebes mas Estou ali a cada segundo, tornando tua Vida diferente e única.

Quando clareia e Inicio algo em ti, és o Único Filho que tenho, és a razão mais importante de existir a Vida. És aquele em quem Deposito todas as Minhas Esperanças.

Então, desde que glorifiques a Mim o dia, Começamos Juntos esta renovada jornada. Do contrário, te afastas de Mim e terei que esperar por outro dia, um novo Alvorecer.”


Nenhum comentário: