INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

15/06/2008

No Caminho do Amor à Vida que "EU SOU"

(Texto escrito por Soraya Maria Pereira, e extraído do livro Alvorada - O Despertar da Alma)

Pai
Perdão! Como ainda é difícil me manter centrada quando estes personagens, que habitam em mim, se rebelam dia após dia. Perdão!
Nada sei. A fé é na certeza de continuar, de servir impessoal, amorosa e incondicionalmente a Ti, o único motor que me move.
A cada manhã revejo internamente e a vontade é de continuar, é de ser portadora do Fruto Amor e entregá-lo a toda Tua criação, glorificando-Te em cada criatura. Às vezes peço para ver, sentir e ter absoluta certeza do que devo fazer, mas esqueço que todas as manhãs, quando abro os olhos, participo do milagre da vida, entregue a mim todos os dias, dando-me todas as possibilidades de realização plena, em comunhão balanceada com a luz e com o amor.

Um comentário:

Alvorada - O Despertar da Alma disse...

Gracias.
Me ha gustado mucho el contenido de este Blog. Porque es muy original en la forma como la persona se contacta con su Ser diariamente para recibir instrución de Él para amar. Esto es lo que entrega a quién lo lee, inspirandolo hacerlo.
Patricia Llosa.