INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

30/05/2008

Apresentação da Autora

Soraya Maria Pereira.
Soraya é uma dádiva de Amor do Pai ao Planeta. Continua sendo, em nossos corações. Cada um que a conheceu guarda uma lembrança boa. E se pudesse escolher, teria Soraya como amiga, irmã, companhia para toda a vida. E é isso que se questiona: partiu cedo demais? Era tanta a pressa de encontrar-se "face a face" com o Pai, que não teve paciência de esperar um pouquinho mais?

Sua súplica ao Pai-Mãe-Amor era de um eterno agora, com uma pitadinha de quero já! Queria porque queria que tudo se arranjasse dentro dela, como se de Luz não fosse, queria ser árvore, fruto e alimento. E o era, sem perceber.

Queria melhorar em tudo. Mas ela é que dava, ligava, entregava Amor, melhorando o entorno. Distribuindo risos a sua volta, alegria, bem-aventurança! Soraya soltou suas amarras em tiradas como esta: "Gostaria que teu Amor, Pai, transbordasse através de mim e só Amor houvesse em meus corpos, em todos eles". Ela continua assim dentro de nós, exatamente como queria: uma força verdadeira de Amor Abundante!

Nenhum comentário: