INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

30/06/2008

Apresentação da Autora


Mary Pinto Bardawil é a co-autora apresentada nesta postagem do blog.
Seu dom está na habilidade de relacionar-se, de conquistar a confiança do outro. Com facilidade e bom humor entra no mundo do outro, revela-lhe o próprio mundo, conquista-o. Compartilha o seu.
Atenta às necessidades dos demais, sua marca registrada é atender.
Sua decisão de caminho é ser útil, executora, e também cuidar da " Marizinha", esta semente de Luz que cresce e cresce dentro dela. Mas compartilhando com outros, sempre .
Ousada na busca de realizar seu propósito não se intimida com suas contradições e debilidades e certamente por isso, com maturidade esforça-se para aceitá-las nos demais.
Introduz seu livro "CONVERSANDO COM O PAI!" com a seguinte frase: "compartilhando com o Pai o mais verdadeiro de mim" , e aí se revela sua naturalidade.

Nenhum comentário: