INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

27/09/2009

Carta ao Pai


Pai,

Obrigado por fazer-me Teu filho.

Através de Tua Vontade existo.

Através de Tua Bondade reconheço meus irmãos.

Com Teu Amor, sou parte deste todo que És.

Pai, sinto que em todos os momentos desta vida

me acompanhaste, me amaste, me protegeste.

Abre sempre o meu coração

para que eu reconheça tudo o que foi criado por Ti.

Graças, Pai,

Um filho bem-amado.


Nenhum comentário: