INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

15/04/2008

Apresentação do Autor

José Fernando tem naturalmente o dom da análise. Mas neste texto como co-autor do Alvorada o Despertar da Alma, ele mostra também sua capacidade de síntese para falar de um tema tão particular e que em contadas vezes foi tratado pelo ser humano comum. Revela então uma mente flexível e demonstra uma percepção profunda das necessidades humanas e das soluções possíveis.

Para falar sobre um fundo comum, sem escrever um tratado, pressupõe-se que se tenham construídos internamente os valores nos quais se baseiam o sentido comum e a solidariedade, além da boa vontade para participar de ações que se estedam ao bem estar da sociedade e não apenas do círculo de convivência familiar, corporativo, social.

E assim é José Fernando: organizado, preparado. E quando é convidado à ação, ao serviço, desabrocha o voluntário disposto e disponível.



Nenhum comentário: