INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

15/10/2009

Apresentando Verônica Silva Cabral


Brasiliense, psicóloga e idealista com forte fe no Pai Criador.
Conta com um intelecto claro, rápido, penetrante. E uma alma cristalina que se expressa através de seus gestos, do seu olhar.

Em sua busca acerca das grandes vrdade da vida realizou um giro pela América Latina, partindo de Brasiíia, passando pela Venezuela, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Equador, Peru, Chile, Bolivia, Paraguai, Argentina Uruguai e outra vez entrando ao Brasil.

Viajou também pela África do Sul, Namíbia, Zimbabwe.

Esses giros lhe deu a oportunidade de estar no Ponto do Meio do Mundo no Equador, em Ushuaia na Patagônia argentina e Deserto do Kalahari.

Depois de viajar fixou residência em Brasilia, fez uma bela e rápida carreira bancária e no momento, como buscadora da Verdade está servindo em Foz do Iguaçu-PR.

Decidindo deixar registros de sua experiência de busca para as gerações futuras escreveu o ensaio Primeiros Passos em Um Caminho Liberador, uma de suas participacoes no Alvorada O Despertar da Alma.

Sendo formada em Psicologia pela Universidade de Brasilia, escreveu tambem EVOLOVE - Psicologia da Possível Evolução do Homem, em 2000, com perguntas e respostas, baseando-se na afirmativa de que "a vontade consciente é a que possibilita a evolução do homem, já que ele não evolui por inércia, involuntariamente".

Estes dois textos constituem a sua participação no Alvorada.

Escreveu também sobre questões políticas: “Ética na Política”, em 1998 e fez uma ousada proposta sobre a relação de casal, com o título “Proposta de Vida”, em 2005, também gravada em voz, além de alguns artigos inéditos.

Foi co-autora de uma proposta de mudança no Lema da Bandeira Nacional do Brasil em 2000.

Nenhum comentário: