INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

15/03/2008

Apresentando Lucia Borelli


Lúcia Borelli Noronha é a escritora que hoje apresentamos. Nascida em Juiz de Fora, Minas Gerais; filha de pais amorosos que lhe entregaram inúmeras qualidades - formou-se em engenharia e trabalhou com afinco até descobrir que dava tempo de ter uma nova profissão: aposentou-se e começou a cursar psicologia. Depois de muitas e profundas experiências que envolveram casamento, filhos e até um acidente de carro, que quase abreviou sua vida, queria dar um salto de maior significância e clareza neste Planeta. Saber de sua missão. Encontrar orientação esclarecida, urgente. Agora com 52 anos já pode dizer que encontrou o que procurava.


Sob o impacto de conhecer um Ser realmente iluminado, desejo de sua alma, escreveu “num susto” o texto “Pedi e Obtereis”, que foi anexado ao Alvorada. Ela mal tinha conhecido as pessoas envolvidas e o projeto do livro, mas coisa típica de Lúcia: ousou docemente participar! Depois, como criança encantada pela festa das descobertas, saiu colocando no papel tudo o que estava ouvindo e descobrindo, vendo e revelando: suas primeiras, segundas e terceiras impressões, cada uma mais esclarecida que a outra. Começava assim uma série de registros de uma nova etapa do caminho. Lúcia Borelli pode ser contatada diretamente através do e-mail:
lucia.borelli@gmail.com ou deste Blog. Seu texto, pode ser lido aqui, na íntrega:

Nenhum comentário: