INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

13/02/2008

Adir Paulo Fava

Adir é uma estrela rara no firmamento do Pai. Podia ser professor, poeta, filósofo, pensador; é na verdade um administrador de empresas, projetista de sistemas, filho de fazendeiro que fantasiava poder ficar no mato, contemplando o crescer da relva verde, em solidão e quietude. Ele tem tanto dentro de si que não revela, numa mineirice herdada, que só se cutucar.

Mas quando lhe veio o desafio de expressar a verdade de sua alma, deixou tudo muito explícito nos textos reunidos sob o título de Consagração, publicados no Alvorada: “O silêncio seria uma opção de minha personalidade e, ainda assim, minha atitude revelaria o clamor de Meu Ser que pede voz. Assim, ao invés do ocultismo e da obscuridade, minha opção é a Luz, é o Movimento e é a Vida que Eu Sou”. Viu o que eu disse?
Além dos textos no Alvorada, Adir tem um livro quase pronto para publicar "Revelações de Minha Existência" – que aborda principalmente o valor da existência humana. Para o autor este valor está na capacidade de cada um em realizar algo útil para sua própria evolução ou da coletividade. “Se uma pessoa passa a vida sem realizar algo útil”, diz o autor “pode ser que não tenha existência no contexto do universo”. Contatos diretos com o autor: adirfava@terra.com.br ou preventionservice@gmail.com .

Nenhum comentário: