INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

30/11/2009

Apresentando Roberta Pinto Teixeira

Roberta é uma jovem bela e dinâmica.

Tem grande habilidade para vender, comprar, montar e decorar lojas em shopping...
Gosta de home design, moda e tudo relacionado com beleza e estética.
Seu senso de oportunidade fez com que vislumbrasse o valor de participar desta criação conjunta que é o livro Alvorada O Despertar da Alma.
Por isso aproveitou para registrar o seu momento e escreveu O Espermatozóide Vitorioso exclusivamente para fazer parte do livro.
O título se deve ao fato de que o espermatozóide é o veículo transportador da chama da vida.
E na corrida para a reprodução, o espermatozóide que alcança o óvulo é, por certo, o vitorioso.
Além de vencer a corrida inicial, segue sua trajetória, sendo vitorioso também pelos desafios que vai vencendo ao longo da vida.
O interessante em seu tema é que faz transparente seu reconhecimento de que existe algo além de nossa personalidade.

Seu tema traz à consciência uma referência que vem do momento de nossa origem no Planeta: o espermatozóide como princípio ativo em cada um, portando vida, luz e amor.


O Espermatozóide Vitorioso

Não se trata de um livro, mas de uma espécie de diário. Anotações de reflexões, de busca de uma visão mais acurada dos fatos, dos eventos do dia, conforme pode ser constatado a seguir:

...Vagueio com bilhões de espermatozóides e eis que um dia meu pai e minha mãe resolveram se amar. Minha primeira batalha foi vencer os bilhões de espermatozóides que lutam contra mim e aí o Elixir da Vida permitiu-me esta vitória - eis que um óvulo foi fecundado e juntos, unidos – reunidos, formamos um Ser, um indivíduo, uma Alma, um Espírito enfim, um corpo...

...iniciamos outra jornada. Entramos em outro Universo. Haja coragem! Haja Luz! Haja Força! Um Universo desconhecido – família, sobrevivência, aprendizagem, ensinamentos, renúncia, misericórdia, compreensão e amor muito amor! Para aprender a Lei do Discernimento e a Lei da Verdade, a Lei que diz que tudo flui e reflui. Graças Pai!

Nenhum comentário: