INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

30/03/2008

Apresentação da Autora

Para Lúcia Borelli, não está sendo fácil reciclar toda uma vida, contemplar e ajustar seu padrão genético, reeditar suas funções de filha, esposa, mãe, sogra, avó, seus propósitos de Lúcia... mas ela o faz como se caminhasse sobre pétalas – tem delicadeza de toque, cuidados de retratista, pureza de espírito, doçura de alma, humildade e solidariedade. “Compreendi que o passo de agora é o ajustamento a uma nova freqüência, centrando o coração no Amor, ao invés de centrá-lo no temor que é a polaridade oposta..”, diz ela.

Depois de "Pedi e Obtereis", sua participação no livro Alvorada o Despertar da Alma e que ffoi publicado na postagem anterior deste blog, escreveu inúmeros textos organizados em livros: um, dois, três.., "O Livro das Compreensões"; "O Livro das Compreensões - Segunda Oitava" e mais recentemente, "O Livro das Compreensões - Terceira Oitava". Eles estão cheios de clarezas, aprofundamento e riqueza de detalhes sem falso pudor. Lúcia os está preparando para publicação oxalá, em breve.

Hoje apresentamos um desses textos: "Compreensão Final: o Agradecimento", um detalhado rol de descobertas simples que, se fossem feitas anda que apenas uma vez, por cada um de nós, poderia mudar o modo como vemos o mundo.
Quer atividade mais linda do que revisitar-se, relatar o observado, e entregar sua experiência vívida ao próximo? Esta é Lúcia Borelli.

Nenhum comentário: