INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

27/02/2008

RECONHECENDO..

Que me tem faltado Vontade para entregar meu livre arbítrio e Servir voluntariamente ao Pai através do Serviço impessoal ao Próximo;

Que me tem faltado Visão, para ver além das aparências e encontre o novo amanhecer e o novo mundo que revela a Verdade que Eu Sou;

Que me tem faltado Atenção para concentrá-la no Caminho do Pai, sem dispersar-me, desde o mais sutil, até o mais vasto, Absoluto e Infinito Universo de Universos, extensões de Meu Todo Ser que Eu Sou.

Que me tem faltado Fé para entregar-me na certeza de abrir Caminho, pois cego espero mergulhado na obscuridade e no esquecimento de toda Verdade que Eu Sou, para superar os insondáveis abismos da minha ignorância, até que a plenitude do Conhecimento e do Amor ao Pai encontre assento em minha mente e em meu coração.

Que me tem faltado a Faculdade de Prever para revelar e antecipar tudo que contempla o sentido da Eternidade que Eu Sou.

Que me tem faltado Discernimento, pois cego e adormecido pelo esquecimento e obscuridade necessito despertar-me para a Verdade que flui, para vislumbrar a Beleza que mostra o Esplendor e a Unidade que Une a Luz tudo aquilo que Eu Sou.

Que me tem faltado liberar do meu obscuro mundo com o poder da Transmutação que o Pai me doou e, assim, livre de todo peso e atadura, leve e pleno do Amor do Pai empreender o Caminho da constante transformação da obscuridade em Luz até a plenitude do Ser que Eu Sou;

Que me tem faltado Saber Escutar para que ressoa em meus ouvidos a Verdade que vibra e revela o Caminho do Pai;

Que me tem faltado Obediência, para que voluntariamente eu possa sintonizar e harmonizar meu livre arbítrio com a Vontade do Pai e, assim, encontrar o Destino que a mim está reservado;

Que me tem faltado a amorosa Persuasão para recuperar o anelo de Ser Luz que Eu Sou e interromper com toda rebeldia separatista que atua em mim;

Que me tem faltado Humildade, para renunciar a toda minha arrogância e intolerância, pois Sou Filho do Pai, que Dele venho e que a Ele vou, e Nele contenho na Tua infinita Criação na qual existo para compartilhar com Meus Irmãos a Divina Graça do Amor;

Que me tem faltado reconhecer a Verdade do Pai que Vive em Mim, para Liberar-me dos fantasmas da não-existência, do terror e da ignorância que permeia cada instante de minha existência;

Que me tem faltado Esperança para liberar-me da obscura incerteza que me paralisa, que me bloqueia e que me desvia do Caminho que o Pai reservou para Mim;

Assim Eu venho redimir-me, reconhecendo que tudo o que a mim falta é apenas porque ainda não havia decidido e que agora o faço, estou disposto e decidido, busco a Luz e a Liberação de toda obscuridade.

Então, peço-Te, Pai, que:

Seja ativada em mim a Vontade para que através da Divina Graça do Amor me unifique ao Corpo de Voluntários do Serviço Impessoal em benefício de toda Humanidade;

Seja ativado em mim o Sentido de Antecipação, que jaz latente no “Olho-Todo-Visor” da Magna Presença do Amor que envolve meu Ser;

Seja ativada em mim a Atenção, para que eu possa Concentrá-la e abrir a Corrente de Vida ao Observador Silencioso que mora em mim;

Seja ativada em mim a Entrega para que a Fé transpasse todas as barreiras que minha consciência possa criar antes de alcançar o objetivo de minha ação e encontrar minha plenitude e sintonia com o Pai;

Seja ativada em mim a Faculdade de Prever todos os eventos, sucederes e aconteceres aos quais está exposta minha alma em seu caminho de regresso ao Lar Cósmico;

Seja ativado em mim o Discernimento para reconhecer quais eventos me correspondem, preparando-me devidamente para sua chegada a meu mundo. A diferença será a grande calma de havê-los previsto, prevenido e pré-vencido internamente, não me causando surpresa nem aborrecimento quando se apresentarem externamente;

Seja ativado em mim o potencial de Transmutação para purificar as causas, os efeitos e os registros que já não necessitam retornar a minha corrente de vida;

Seja ativado em mim o Saber Escutar para ouvir os Conselhos de Meu Pai, que conhece perfeitamente o Caminho de retorno;

Seja ativada em mim a Obediência para cumprir o Mandamento de Meu Pai, para Amar a vida presa nos eventos, e revelar a Luz em mim desenvolvendo a faculdade de Persuasão, Pilar que Comanda este Serviço de Prevenção Espiritual do Planeta Terra;

Seja ativada em mim a Persuasão para, com êxito, tratar dos argumentos apresentados à minha consciência pelas forças de oposição;

Seja ativada em mim a Humildade para que, mesmo que me recorde que já a pratiquei anteriormente, possa recordar-me dela e praticá-la outra vez;

Seja ativada em mim a Verdade para que eu possa atuar com a Bondade e a Beleza deste Serviço de Previsão e Prevenção que Proverá o Planeta de Ordem, Luz e Amor;

Seja ativada em mim a Constância para que eu possa perseverar em meu propósito de Serviço Impessoal e Incondicional à Vontade do Pai.

Que Assim Seja!

Nenhum comentário: