INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

27/02/2008

Projeto de Vida

Adir Paulo Fava, além de autor, deu partida a um projeto inusitado: assumiu responsabilidade sobre o Serviço de Prevenção Espiritual, nada menos do que do Planeta Terra! Colocou os propósitos clarinhos num desses Blogs gratuitos, como quem não quer nada, e nem divulgou para os amigos. Mas quem entende do riscado sabe que poucos têm a ousadia de abraçar a causa: “com o propósito de ativar a mente superior do ser humano para que ele possa cumprir satisfatoriamente com suas responsabilidades pessoais como individuo”.

O Blog está no: http://serviceprevention.blogspot.com/ para quem quiser entrar e pensar. E ficará encantado em verificar que ao decidir pela Luz, Adir traz Luz para todos em linhas e entrelinhas. É um manancial que está começando a jorrar, justamente no momento preciso, no momento da virada do Planeta para um patamar mais elevado. Conheçam mais esse texto de Reconhecimentos, que faz parte da coletânea Consagração, publicada no Alvorada:

Nenhum comentário: