INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

30/01/2008

Tratado das Raças (V)

Agradece. O fato de chegares até aqui custou o caminho de muitos servidores. Há muitas maneiras de se render à genética. Maior do que a rendição à mente inferior ou às emoções, a rendição à genética é fato, é um hábito, é muito mais inconsciente. Hoje, já reforçastes a tua genética, em atos e pensamentos, pelo menos umas dez vezes, irmão, dez vezes no mínimo. Se reforçaste tua genética dez vezes no mínimo, durante todos os dias da tua vida, quantas vezes será que a reforçaste ao todo?
Tens consciência agora do porquê de tua tarefa ser tão difícil? Porque nada, em verdade te digo, que nenhum outro corpo baixo é mais poderoso do que a GENÉTICA. Por isso, não deves identificar-te com nada. De hoje em diante, peça conscientemente para reforçá-la o menos possível. É assim que se começa. Uma pequena ação, um pequeno passo. Algo que, para muitos, pode ser insignificante, mas que tu já sabes, para ti já foi revelado.
Começa agora, começa já. Já desperdiçaste muitos anos da tua vida e muitas vezes já foste veículo dessa mesma genética. Ama-a, compreende-te. perdoa a ti mesmo por haver caído. Tu já sofreste muito, tu mereces este perdão. Inconscientemente, cada ser deste planeta, que um dia foi tocado pela chama divina, inconscientemente cada um se condena por não estar de volta ao Lar. Por isso essa culpa que sentes, essa sensação de exílio, de inferioridade. porque tu guardas a lembrança da queda. Ama-te então. Ama-te. Perdoa. Libera esta dor em ti. Te oferecemos uma NOVA OPORTUNIDADE. É hoje, agora: Vem, vem. Não temas. Tu já decidiste. Já há decisão em ti. Libera-te desse ponto dolorido e VEM.
Não dês mais ouvidos a esse programa, não sejas mais escravo desse círculo. Tu estavas oprimido, pressionado, e não sabias porque. Hoje tu já sabes, que tua maior opressora vive em cada uma das tuas células: é a genética em ti.
A Genética Crística e a Genética de Descendência têm uma mesma porta de entrada: ÁFRICA e a Raça Negra. É um símbolo externo que tu deves compreender. Porque tu também és negro, porque tu também és África, tu deves compreender. Só através da Raça Negra em ti, tu serás capaz de ativar em teu corpo físico, a Genética Crística, a porta de saída deste Planeta.
É uma genética que se converte na outra, por Princípio de Dualidade, através de sua manifestação em duas polaridades opostas. Não haveria Genética de Descendência se tu não tivesses dito NÃO. É uma conseqüência da tua negação.
MAS O QUE É GENÉTICA CRISTÍCA, GENÉTICA DE ASCENDÊNCIA?
É a partícula divina em cada Ser, colocada para recordá-lo que ele não pertence a nada do que ele vê. Mas, ao contrário da Genética de Descendência, esta não está por si só; ela necessita ser construída, plasmada...
...Aquele que opta por despertar e ativar a Genética Crística tem uma tarefa árdua pela frente, mas a claridade te acompanhará. Juntos estaremos conformando uma Nova Ordem Universal, porque tudo que se repolarizar será repolarizado por amor.
Pela ascensão do Planeta.
Outros Seres querem te falar. Outros Seres. Eu sou múltiplo em minhas manifestações e funções. Eu me apresento em ti de maneiras diferentes e em diferentes momentos, e no mesmo momento, e sempre. Eu sou múltiplo porque sou completo e sou UNO porque sou múltiplo. É o grande mistério do tudo e do nada e do vazio.
Eu Estou contigo em presença.
Eu Estou dentro de ti.
Eu Sustento o caminho
Eu Sou o caminho
Tu o És. Eu Sou.
Pelo Verbo da Divina Essência.
Liberar, ordenar, repolarizar.
Começa em ti, na tua casa, com os que te cercam. Não creias em nada do que te pertence. A posse não permite a repolarização.
Não és tu, mas Eu em ti e contigo. Não é tua casa, mas o Lar Universal, minha morada. Não são os que te cercam, mas eu, em diferentes manifestações e formas.
Tua liberação já esta feita, resta apenas que tu soltes esse apego externo, esse reflexo, esse condicionamento. Estás habituado a estar preso. Jamais foste livre. Vislumbras a possibilidade e tens medo. Crias desculpas mentais para continuar onde estás, mas tua liberação verdadeira foi concedida no momento em que tomaste a decisão. Agora somente cadeias externas te atam. Cadeias criadas e alimentadas por tua própria mente que, com medo, confunde liberdade com insegurança, sem saber do perigo que corres permanecendo neste mundo externo.
Venha para o Seio da Mãe Universal. Venha para o Espaço Impessoal do Todo Ser, onde nenhum dos corpos baixos pode se expressar.
Pela conformação do Corpo-Luz de UNIXITRON em teu corpo.

Nenhum comentário: