INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

14/01/2008

Alessandra Almeida Jones


Nascida em Brasília, jornalista, cidadã planetária, nos avisa no Tratado das Raças que muitos seres humanos já despertaram para a existência do Princípio de Unidade que rege o Planeta. E estão trabalhando para transmutar um dos mais dolorosos erros da humanidade: a separação das raças tal a conhecemos.

Lembra também que a desordem que ainda vemos no mundo externo é fruto da desordem interna em que muitos estão. Frutos de uma genética de descendência, os seres humanos necessitam ativar seus genes Divinos, segundo ela, para dar uma guinada evolutiva na raça humana. Uma tomada de consciência urgente. Ela adverte de que não existe meio termo para a evolução e que é hora de escolher se queremos ou não o caminho da ascensão.

Nenhum comentário: