INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

30/06/2008

Conversando com o Pai!

(Texto escrito por Mary Bardawil, extraído do livro Alvorada - O Despertar da Alma)

Aqui estou..buscando um contato Contigo.
Sinto-me distante de Ti.
Sinto-me perto de Ti.
Sei que estais aqui, sempre estivestes..
Simplesmente muitas vezes não percebo ..
porque minha atenção em Ti não está.
Que fazer? Como fazer para não ir-me daqui?
Muito esforço e determinação..
Isso já sei. Por em prática é a questão.

Nenhum comentário: