INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

30/06/2008

Apresentação do Livro

Mary Pinto Bardawil tem a autoria do livro que é apresentado nesta edição de Alvorada o Despertar da Alma. "CONVERSANDO COM O PAI!" é um livro que põe abaixo as mistificações e mitificações da relação humana com Deus. É tão naturalmente simples, direto e tão evidentemente profundo, que surpreende.
Que nos revela?
- Um Deus que é Pai, acessível, disponível, atencioso, a Quem se pode encontrar em qualquer lugar, a qualquer hora, e especialmente dentro de cada um, se deixado de lado o temor a equivocar-se.
- Revela que o caminho a Deus é o caminho real, aquilo que a realidade do dia a dia nos apresenta para viver. Esta realidade, de um ângulo, mostra-se seca, dura, mas que é nutritiva e transcendente quando se permite atuar a fé na sua contraparte que não é de todo perceptível: a delicadeza que permeia a relação com o Pai, criador da Alma; a terna franqueza que faz possível esta relação.

Nenhum comentário: