INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

15/07/2008

Conversando com o Pai!

Perdão Pai!
Perdão Irmão!
Perdão a tudo e a todos.
........

Pai misericordioso,
Perdoa essa parte de mim que
Joga de esconde-esconde,
Não se abre, não se entrega,
Não se responsabiliza.

Perdoa esse eu “justiceiro”
Que se julga, critica e
Aproveita para esconder-se
Por trás dessas “análises”.

Sei que juntos
muito podemos fazer...
pois, através de mim Te revelas!!!!!
por isso, aqui e agora peço
manifestar o perdão que “Eu Sou”.

*******


Pai!
Vem e habita meu coração, minha mente...

Ensina-me a manifestar Teu amor, Tua misericórdia e perdão!

Nenhum comentário: