INTRODUÇAO


Estão escondidos na aurora alguns dos melhores momentos para o contato íntimo com nosso interior. Alvorada – O Despertar da Alma vai revelar, aos poucos, as experiências de 22 pessoas, na busca de estabelecer uma relação mais profunda, clara e amorosa consigo mesmas. Num gesto de boa vontade ao serviço impessoal à vida e de esforço consciente para encontrar a via de serviço do Ser aos demais. Entre nessa aventura, também...

16/05/2008

POSTAGEM ESPECIAL

Esta postagem é dedicada ao agradecimento a todos e cada um dos seres humanos que decidiram amar, atendendo, cuidando e inspirando a outros para evoluir a níveis superiores de existência, através da Ordem, da Luz e do Amor.

Em especial a Ely e a Charo que trouxeram pessoalmente a inspiração aos co-autores do Alvorada o Despertar da Alma para escrever, assim como para que o livro fosse organizado e publicado.

É possível transformar o amor recebido em caminho para a relação com os demais?

Um contrato diário consigo mesmo, de persistir apesar das circunstâncias, vai abrindo a via para que o Amor seja o chefe absoluto.

E pouco a pouco a constância vai conduzindo à liberação dos dogmas, das fórmulas preconcebidas, da vítima, da covardia, das fantasias que afastam da realidade do Ser.

E, principalmente, por amor ao Amor, não ESPERAR NADA DE NINGUÉM, porque cada um é completo e repleto assim como é: uma pêra é uma pêra, uma banana é uma banana. Cada um é perfeito como é.

O “Eu Sou” , meta e destino, inclui a tudo. Aceitar é incluir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito justa homenagem aos irmãos Ely e Charo. Reconhecer isto é como agradecer. Mas reconhecer e agradecer é realizar em cada instante a inspiração desta obra e de tantas outras obras e realizações que foram empreendidas com todo Amor por esses Seres em todo planeta, que por imenso Amor se construiu e reverbera em outros mundos com o Amor do Pai. Sinto-me contento, agradecido, comprometido e dedicado a esta grande causa que se destina a cada um e a toda humanidade.
Adir Fava